sexta-feira, 2 de março de 2018



Eu sinto o olhar do porteiro do meu condomínio a cada "bom dia"
Ele me olha como se eu fosse uma intrusa nessa piscina de plástico e sabão artificial da cristandade em que todos escorregam e se benzem ao cair sobre os outros corpos nus
Ele certamente vê os homens que entram e saem da nossa casa de acordo com o nosso querer
E se benze com seu olhar plástico e intoxicado de sabão artificial
Mal sabe ele mas seu corpo também está nu
Hoje
Eu
Minha, mulher não mais docilizada
Devorei uma pizza inteira porcamente
Cortei os pedaços com a mão e lambi os dedos no final
Enquanto eu comia verdadeiramente a minha pizza
Eu meditava fooooooooooooda-se
E enviava ao porteiro
E benzia a cristandade com esse mantra
E corroí um pouco mais a falsa moral dentro de mim
Meu sagrado feminino também é profanação da feminilidade
Eu sou um bicho
Sei uivar
E sei guinchar

Nenhum comentário:

Postar um comentário